terça-feira, 29 de abril de 2008

CRONOS O DEMONIO DE SEUS FILHOS!


Quando criança, fui introduzido ao catolicismo, batismo, primeira comunhão e crisma, só fui me perder na adolescência, na fase “sexo, drogas e rock´in´roll”, conheci muitos trechos da bíblia, Elias, jacó, só não lia o apocalipse, aquelas historias de anjos, dragões e demônios.
Talvez se tivesse lido entenderia melhor o que se passa hoje: os pais que atiram os filhos pelas janelas, os que aprisionam, os que torturam...
Entenderia porque não sabemos para quem pedir socorro e para quem implorarmos que pare!
E só me resta a duvida de onde se encaixa a vírgula.
Para para Pai.
É o mundo do Deus Cronos, que come e aprisiona seus filhos, para manter se no poder, para manter o seu nome. Só que Cronos não é bíblico, é mitológico. Apenas uma encenação da era greco-romana.
Foi parecido a isso que Fritzl, aprisionou e manteve relações sexuais com sua filha por 24 anos, chegando a ter 7 filhos/netos.
Isso me leva a crer, mesmo sem conhecê-lo que chegamos à era do Apocalipse, em que os demônios são os pais, e os anjos ainda não conhecemos.
Não é preciso ser um elefante para se lembrar que em 2006, na mesma Áustria, Natasha Kampush se libertou de um cativeiro após 8 anos trancafiada em um cubículo de 8 metros.
E logo a Áustria?
País de notáveis acontecimentos; de homens celebres e tão humanitários.
Quem não se recorda de Adolf Hitler?
O maior demônio do século passado!
De que valia teve as composições de Mozart, as teorias das sexualidade de Freud e os Filmes de combate ao terrorismo de Schwarzenegger? (todos eles austríacos?)
Não são apenas os agrotóxicos nas bananas daqui que infernizam e destroem os alicerces da boa conduta!
Que invertem a ordem natural das coisas, que ao invés de um pai proteger o seu filho, ele o destrói! Não apenas materialmente mas destrói o espírito e a alma.
Atire a primeira pedra o país que nunca teve uma tragédia familiar, causada ela por pais ou filhos.
E nesses casos não faz diferença as linhas e demarcações a barbárie é a mesma, não importa onde, cheia de incoerência, avareza, choro e revolta.
Por que Nardonis, Von Richthofen, e Mccann´s; estão cada vez mais presentes em nossa sociedade é melhor que ensinemos logo sobre o apocalipse para nossas crianças, para que essas não se tornem as vitimas do presente nem os demônios do futuro!

2 comentários:

Unknown disse...

esse eu vou concordar com tua amiga!
tem muito de Arnaldo Jabor por aqui!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!... E você limitando tanta força, tanta vida, tanta verdade...a apenas 4 ou 5 amigos?!?!? Isso deveria estar estampado em cada capa de revista, nas primeiras páginas dos jornais!!! Parabéns!!!!