terça-feira, 18 de novembro de 2008

Comedias para se ler na escola!


18/11/2008

NOTA: 06 (ESCALA: DE 0 A 7)
Se puder presentear alguém, presenteie com um Luis Fernando Veríssimo, para os amantes da leitura será um presente dos deuses, e será guardado como um troféu, e para quem não gosta de ler, será um ótimo estimulo, uma forma de mostrar a pessoa que existe algo mais interessante que BBB e o programa do Fausto Silva.
Eu me sinto incapaz de comentar os livros, os textos e os óculos de Veríssimo, são de uma perfeição excedente, de um humor pícaro, sagaz e acima de tudo engraçado!
Para mim, Veríssimo é uma grande referencia de intelectualidade, este livro em especifico foi lido durante uma viagem do sul ao centro do pais, em menos de quatro horas, são crônicas publicadas em jornais diversos, 11 se não me engano.
É um livro destinado ao publico jovem, principalmente para aqueles que querem ingressar na leitura, com textos curtos e de linguagem clara e fácil, faz qualquer um se prender.

Se deus existe em forma de um ser humano, com certeza ele deve ser um Victor Hugo, Um L. F. Veríssimo ou um Torcedor do Corinthians.

Boa leitura

Um comentário:

Ana Carolina disse...

TORCEDOR DO CURINTHIA?? PIADA, NÉ? HAHAHAHHA