sexta-feira, 21 de novembro de 2008

LET ME IN (DEIXE ME ENTRAR)

“Eu só queria poder ouvir baixo o seu desejo”
Hey... Let me in
Yeah Yeah Yeah
Hey... Let me in
Hey... Let me in
Yeah Yeah Yeah
Hey... Let me in
Este não vai ser um poema, uma crônica e/ou uma analise critica, nao vai ser um texto engraçao, politico ou religioso, se quer vai ser um texto autentico, vai ser apenas um desabafo um depoimento, no qual pouco importa as concordancias gramaticas ou os erros ortograficos.
Let Me In é uma musica feito após a morte de Kurt Cobain, quando Michael Stipe planejava um trabalho em companhia deste, foi um dos momentos mais marcantes e inesperados do show, Peter ao Piano, Bill, Scott e Mill´s nos violoes, fecharam se em uma roda e fizeram uma versão acustica alem de emocionante tambem belissima.
No momento, ao vivo, eu fiquei surpreso, tanto pela musica aparecer no repertorio, quanto pela versão acustica, mas hoje, (ainda me emociono) entendo que aquele foi o momento que Stipe e Banda, quiseram dizer:
Me desculpe publico portoalegressente, mas essa não é para vocês!
Essa é para Kurt, onde quer que ele esteja.“Ele recolhia acima dele o amor e trazia todos em torno para dizer adeus”

Um comentário:

Ana Carolina disse...

falem mal à vontade de kurt cobain, mas ninguém pode negar que ele era um gênio : )