quinta-feira, 4 de setembro de 2008

P.S. Eu Te Amo


Eu particularmente, adoro escrever, o que não quer dizer q eu seja um bom escritor, e se um dia fosse, tenho certeza que logo após as primeiras escritas, seria descoberto - um farsante; porem como tudo é motivo para escrita, vou começar a escrever sobre os filmes que assisto, (não se preocupem não são muitos) claro que não é nada extraordinária como o que escreve minha amiga Leila em seu blog CINEOPSE, (http://cineopses.blogspot.com/) mais vou escrever assim mesmo.. e para começar:
P.S. Eu Te Amo - 2007
Titulo Original: P. S. I Love You
Direção: Richard LaGravanese
Protagonistas: Hilary Swank e Gerard Butler

Um comentário:

Leila Ferraz disse...

Nossa, me senti até gente agora hein!

Concordo em gênero, número e "degrau" com você, o filme é belíssimo.

E muito obrigada belo elogio!