sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Um novo tempo.. uma nova hora

Eu sei, que só eu mesmo leio o meu blog, e isso nunca foi problema pra mim, entretanto estou em uma nova fase, quer acreditem ou não, estou investindo na minha carreira de Redator, acontece, que para isso eu preciso aprender algumas técnicas que jamais pensei ter que utilizar um dia, são nomes totalmente desconhecidos pra mim, tais como SEO; Title tags e coisas do gênero, e não há lugar melhor do mundo para testar meus conhecimentos do que o meu blog, para isso terei que fazer algumas restruturações tais como nomes, configurações, a principio mudaremos o nome do blog, que erroneamente se chamava "Encubadora de Textos" e agora se chamará "Chuva", brincadeirinha, é só uma homenagem ao filme "Os Cabeças de Vento". portanto se você nunca tinha ouvido falar do meu blog e o está lendo agora é porque as técnicas estão dando certo.
...
...
Já ia me esquecendo, o nome a partir de agora será ÁSS, o motivo vai ser assunto de um post posterior.

abraços.